JM JORNAL DO MUNICÍPIO - JM JORNAL DO MUNDO - MULTIMÍDIA

JM JORNAL DO MUNICÍPIO - SUPLEMENTO - JM JORNAL DO MUNDO: A INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL: NOTÍCIAS, REPORTAGENS, ARTIGOS, LITERATURA, VÍDEOS, FOTOS, SOM&IMAGEM E MUITO MAIS! A NOTÍCIA INFORMANDO E FORMANDO OPINIÕES. CONTATOS: jmjornaldomunicipio@gmail.com

JM JORNAL DO MUNICÍPIO:

SUPLEMENTO JM JORNAL DO MUNDO- JORNAL MULTIMÍDIA EM TEMPO REAL

Ano 6 - Edição 2451-

- Março

2016 -

Fortaleza-Ceará-Brasil

segunda-feira, 17 de junho de 2013

SELEÇÃO DE FELIPÃO JA ESTA EM FORTALEZA:Houve corre-corre, empurrões e grande confusão causada pela multidão que queria ver Neymar e os outros craques da seleção.

SELEÇÃO JÁ ESTÁ EM FORTALEZA PARA O JOGO DE QUARTA-FEIRA CONTRA O MÉXICO
A Seleção Brasileira chegou  domingo,(16), a Fortaleza por volta das 17h.Os jogadores e comissão técnica  driblaram os torcedores que se aglomeraram no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Houve corre-corre, empurrões  e grande confusão causada pela multidão que queria ver Neymar e os outros craques da seleção. Ao perceberem que os jogadores não desembarcaram na gare principal do Aeroporto Pinto Martins, os torcedores voltaram correndo, para fazer o caminho inverso, criando um grande tumulto na frente do portão desembarque.

Aos gritos de “Neymar, Neymar...” os torcedores  comemoravam a chegada dos jogadores como se fosse  a marcação de um gol. Por volta de 17h30, os microfones do Aeroporto anunciaram que a seleção não iria desembarcar no terminal. Os torcedores, frustrados, vaiaram.


O Brasil enfrenta o México na próxima quarta-feira (19), às 16h, na Arena Castelão. No dia seguinte, 20 de junho, a delegação segue, às 15 h, em voo fretado de Fortaleza para Salvador, onde realizará, no dia 22, o 3º jogo da fase de grupos, contra a Itália.
Após o desembarque no aeropoeto Pinto Martins, em Fortaleza, a seleção seguiu num ônibus especial para o hotel onde ficará hospedada, seguida por uma carreata de motos e outros veículos. Veja no vídeo postado no Yotube por Ygor Tinôco. JM ESPORTES OU NO LINK

Nenhum comentário:

Quem somos

JM JORNAL DO MUNICÍPIO - JM JORNAL DO MUNDO - Orgão Sócio-Cultural de Utilidade Pública em Defesa da Cidadania nos bairros e municípios brasileiros. Diretor–Editor–Responsável:José Mário Lima. Reg. Prof.12418 DRT-RIO. Secretário Geral – Gabriel Pontes.Designer Gráfico- Alice Farias Lima.Layout e Criação – Gabriel Pontes. Secretário de Edição: José Mário Lima.COLABORADORES: Colunistas :Celina Côrte Pinheiro,Nilmar Marques (Cap.Nil), Orion Lima, Santos Sá,Henrique Soares,Assis Brasil; JM Reportágens: (Equipe)Henrique Soares,Gabriel Pontes e Santos Sá; -JM Cultura:(Equipe)- Publicidade (JML) - Movimento Estudantil: Gabriel Pontes. JM Esportes: (equipe)- JM Literatura: Assis Brasil. Notícias dos Bairros: Henrique Soares,Amil Castro; Sociedade-artesanatos: Martha Lima.Culinária : Lili(Faraó-Cacoeiras-RJ). Correspondentes: Redenção: Nice Farias;Irauçuba: Swami Nitamo;Teresina e Parnaíba: Assis Brasil;Estado do Rio de Janeiro (interior): Nilmar Marques - Cachoeiras de Macacu: Paschoal Guida. Rio,(Capital): João de Deus Pinheiro Filho. *As opiniões emitidas em artigos assinados são da inteira responsabilidade de seus autores.